Advertisement

Main Ad

How I Met Your Mother: TOP 10 momentos mais marcantes



How I Met Your Mother foi uma das melhores séries de comédia já feitas, sem dúvida. Mas nem só disso ela vivia - e por isso era tão incrível. Foram cenas de drama, de briga, de nonsense e de tristeza. Ao longo de suas temporadas, a série nos deixou com um bolo na garganta diversas vezes. E não só porque falavam de algo realmente triste, mas só porque foi feita com delicadeza tamanha que nos tocava no fundo da alma. Vamos relembrar algumas?

AVISO: Todo o post contém spoilers da série. Se você ainda não assistiu todos os episódios, melhor não ler.

1. O discurso do Ted em Time Travelers


''Tudo isso acontecerá daqui há 45 dias. Mas estou aqui agora, acho que porque eu quero esses 45 dias extras. Quero cada um deles. ''
Poucos momentos em HIMYM tiveram o impacto disso. Ficou praticamente certo que a Mother estava morta durante toda a narração, o que foi praticamente confirmado com a análise desse discurso junto com uma cena de ''Vesúvio''. Não era algo para o qual a maioria de nós estava preparado. 

2. A Mother cantando La vie en rose


Quem não ficou totalmente comovido com a versão triste e simples de Tracy para essa música? Ela estava de coração partido e meio perdida e isso deu toda emoção à cena.



3. Barney do lado de fora da cafeteria onde Nora estava com seus pais





Apesar de muitas pessoas acharem que ele combinava mais com Robin ou Quinn, sempre gostei do casal Barney e Nora. Ela fazia bem a ele. E quando ele demonstrou que queria muito essa relação indo ao local de encontro com os pais de Nora, mas sem coragem de entrar, me cortou o coração. E eu tive um ódio enorme de Robin fazendo ele terminar com ela... e ela mesma não terminar com o Kevin. Aff. 

4. Lily desabafando com o Ted sobre ser mãe





Esse com certeza foi um dos momentos mais pesados da Lily em toda a série. Um discurso que deixou muita gente com raiva dela e a fez ser criticada para sempre nas discussões. A ruiva desabafou com o Ted, dizendo que às vezes se sentia tão sobrecarregada que desejava nunca ter sido uma mãe. Talvez esse seja um pensamento muito comum na cabeça das mães cheias de afazeres. Ela não pode ser definida por esse único momento afinal, como sabemos, ela era uma mãe maravilhosa.

5. Quando a Robin descobre que não pode ter filhos/Ted faz a ''Sinfonia da Iluminação'' para ela





Mesmo sem querer ter filhos, Robin um baque ao descobrir que, caso quisesse, não poderia tê-los de qualquer jeito. Todos sentimos muito por ela. E a sequência foi um momento extremamente fofo que adoro pois o Ted ali agiu como amigo mesmo (e isso é confirmado pela cena em Marshall pergunta ''você faria isso por mim?'' e ambos concordam que sim) e não como um bobão que quer reconquistá-la. É uma cena super marcante e muito bonita. 



6. A conversa em que Victoria termina com Ted pela segunda vez





Essa foi uma conversa me deixou muito triste. Eu gostava muito da Victoria e vê-la deixando o Ted livre para ir atrás da Robin de novo foi chato. Felizmente ela percebia o que ele queria de verdade e não se prendeu a esse relacionamento e foi sincera com o Ted. 

7. Quando Barney descobre que Robin não terminou com o Kevin





Talvez um dos momentos mais cruéis da Robin na série... o dia em que eles combinaram de terminar com seus atuais para ficarem juntos, e ela não o fez. Na sequência vemos todo o lindo cenário que ele fez para eles. Barney era um cara muito errado em muitas coisas, mas isso aí ele não merecia. 





8.  Quando Lily conta ao Marshall que seu pai morreu / O discurso de Marshall no funeral




O momento mais triste do Marshall, sem dúvidas. O roteiro estava escrito diferente e o Jason simplesmente soltou sua emoção mais real ao ouvir que o pai do Marshall havia morrido e aí tivemos o marcante ''Eu não estou pronto para isso''. E depois tivemos todo um episódio para descobrir as últimas palavras de Marvin a seu filho. Tudo muito tocante. 



9. Quando Ted encontra Marshall nas escadas segurando o anel de noivado de Lily




Outro momento que fez a Lily ser para sempre odiada, apesar de tudo sair bem no fim. Ela era uma garota jovem, sonhadora e sim, egoísta. Ela acabou tendo aquela crise do ''quem eu sou sem ele''? E deu no que deu. O jovem Marshall certamente não merecia isso e essa carinha aí nos fez querer dar um abraço apertado nele. 

10. Quando a Mother conversa com seu falecido namorado



Eu só chorei de verdade em apenas 5 momentos da série: esse é um deles. Foi uma cena sensível, pura, delicada e crua. Tão bem pensada e encenada. Tracy não merecia ter o final que teve, especialmente depois de uma cena assim. Mas como discutir com roteiristas, né?

Bônus Plus Marcante


Outro dos meus momentos de choro com a série foi quando o Barney conheceu sua filhinha, a Ellie. A cena mais linda da vidaaaaaaaaaaaa.

E é isso, pessoal. Quais são suas cenas mais marcantes de HIMYM?

Postar um comentário

0 Comentários