Advertisement

Main Ad

Mangá: O Estranho Mundo de Jack





Título: O Estranho Mundo de Jack


Autor: Tim Burton - adaptação de Jun Asuka

Editora: Abril

Páginas: 178




Sinopse: "Seja bem-vindo ao estranho mundo  de Jack, mestre e senhor absoluto do Halloween. Infalível propagador de sustos nas noites de 31 de outubro. Jack se empolgou com uma outra festa que também ocorre apenas uma vez por ano: o celebrado Natal.
Mas como fica a ordem das coisas quando uma criatura acostumada a espalhar o terror decide comandar um evento tão colorido, terno e reconfortante? Você mesmo vai descobrir a resposta... se tiver coragem e mantiver os olhos abertos e grudados nesta versão mangá da premiada animação escrita e produzida por Tim Burton."




Oi oi gente

Hoje apresento a vocês uma breve resenha sobre a versão mangá do filme "O Estranho Mundo de Jack". Tive que comprar assim que eu vi na banca de revistas! ^^


Capa e a contra-capa. (Para vocês verem que linda!)



O mangá conta, conforme as regras da escrita e leitura japonesa (da direita para a esquerda), a história de Jack Esqueleto, o Rei do Halloween, que cansado de todos os anos ser a mesma comemoração, descobre o Natal. Caindo no mundo do Natal, decide que naquele ano iria ser a vez do mundo do Halloween fazer os preparativos natalinos e levar para o mundo humano os presentes e a alegria do da data. Mas, algo dá errado e um desastre está para surgir....




A versão é em preto e branco, rica em detalhes, não contem muito texto e possui uma breve apresentação dos personagens e sobre o sucesso que a animação de 1993 de Burton teve no Japão, sendo famosa até nos dias atuais.

Quem já assistiu o filme e gosta indico ler essa versão. Achei uma graça os traços dos desenhos. É um bom item de coleção para se ter na estante :D  (na minha acabou se tornando um dos meus favoritos ^^) 

Beijos  


Postar um comentário

0 Comentários