Advertisement

Main Ad

HOW I MET YOUR MOTHER: TOP 10 VEZES EM QUE O TED FOI UM BABACA


Hei, pessoas!

É inegável que Ted Mosby era um romântico. Sim, ele passou muito tempo procurando sua alma gêmea e quando a encontrou, foi lindo. Mas sua jornada não foi tão linda assim. Mesmo sabendo que How I Met Your Mother apresenta personagens profundos e sem perfeccionismos, nós ainda achamos algumas coisas bem bizarras nos comportamentos dele, o que gerou uma série de revoltas em alguns episódios, afinal ele tentava se demonstrar o tempo todo como alguém de muito bom caráter e defensor do amor verdadeiro. Bom, vamos ver as 10 vezes em que o Ted foi um babaca. 


''Ted Mosby é um babaca. Não saia com ele!''


Ted foi um babaca...

1. Quando ele deu TRÊS festas seguidas num fim de semana em que Marshall precisava escrever um trabalho muito importante. 

''Sim, a festa continua esta noite.''

E nem vem me dizer que foi um gesto romântico para encontrar a Robin. Foi muito idiota, isso sim. E muito egoísta. 

2. Quando ELE pediu a Victoria para tentarem um relacionamento à longa distância, mas então achou ruim e a traiu com a Robin. E ainda mentiu para esta última sobre isso, justamente para conseguir o que queria. 


E ainda tentou colocar a culpa da palhaçada dele no horário. Essa cena acontece no episódio ''Nada de bom acontece depois das 2 da manhã''. 

3. Quando ele ensinou seus filhos a perseguirem as pessoas até que se ''transforme um não em um sim''. 



E não me importa que tenha dado certo no final. O roteiro quis asism. E só. 

4. Quando ele fez o ''Naked man''. 



E não me venha com ''ele estava precisando se animar''. Ele defendia o seu bom caráter o tempo todo e reforçava que procurava the one, então essa decisão o tornou um babaca sim. 

5. Quando ele dizia que estava super pronto para casar com a Stella.... mas nem sabia dizer a cor dos olhos dela e quase desistiu do namoro quando ela o contou que nunca tinha visto Star Wars.


Tipo... me poupa, né.

6. Quando ele descobriu que havia uma modelo transsexual no seu escritório e chamou o pessoal para um joguinho de ''Quem é mulher, quem é cilada''. 



Preciso falar muito?

7. Quando ele aceitou fugir com a Victoria, mesmo tendo sido ele mesmo deixado no altar.



Não vem dizer que a escolha foi da Victoria. Ela estava esperando a resposta dele para decidir. Ele deu o empurrão final. E por causa disso tivemos todo um episódio dele arrependido querendo deixar um bilhete de despedida para o Klaus. Ah, e ele tinha cara de estar fazendo isso porque achava que era justiça poética do mundo por causa da história dele. Argh. 

8. Quando ele foi fazer mais um dos seus grandes gestos românticos rastreando o medalhão da Robin quando ela estava próxima de casar com seu melhor amigo, na intenção de fazê-la desistir. 



Vemos que ele não tem um pingo de respeito pelo relacionamento dos outros, né? Nem dos seus amigos. Sim, eu sei que ele fez a coisa certa no final, mas foi por influência da Lily. 

9. Quando ele contou aos seus filhos uma história sobre ter feito sexo-a-três !



Por favor, não me digam que vocês não veem nada de errado nisso. 

10. Quando ele terminou com a Natalie pela secretária eletrônica no dia do seu aniversário, só para ir atrás dela anos depois e terminar com ela DE NOVO em seu aniversário. 



E quem não concordar que isso é uma grande sacanagem, por favor, reveja seus conceitos sobre a vida e os sentimentos alheios. 

Bônus

E quando ele FINALMENTE contou a história sobre como conheceu THE MOTHER, só para deixar ser uma história sobre como ele queria a aprovação de seus filhos para correr atrás da Robin de novo. 




Aaaaffffffffff. Vou parar por aqui. E sim, merece um post sobre o Barney e Robin também. Fiquem ligados que eem breve eu posto mais. 

Postar um comentário

0 Comentários