Advertisement

Main Ad

Resenha: Uma noiva para Winterborne - Lisa Kleypas



Título:
Uma noiva para Winterborne
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.



Este é o segundo livro dos Ravenels e creio que foi muito esperado por 99,9% de todos que leram "Um Sedutor sem coração". Conta a história de Helen e Rhys Winterborne, o poderoso dono da maior loja de departamento da Inglaterra. Seus caminhos de cruzaram enquanto acontecia a história de Devon e Kathleen, e os dois ficaram noivos. Mas devido à super proteção legada a Helen, a condessa dissolveu este noivado após um pequeno problema. Só que não era o que Helen queria. E já no início do livro ela trata de desfazer esse mal entendido. Só que Rhys havia ofendido a condessa e não tinha nenhum jeito de Devon aceitá-lo como pretendente de novo. A menos que Helen fosse irremediavelmente comprometida. E é o que Rhys sugere. E a garota aceita. Isso dá início ao processo de conhecimento do casal.







Desde o início eles se sentiram atraídos. Rhys vê em Helen a segurança e aceitação que sempre buscou e Helen vê nele a agitação e força que nunca teve. O casal obviamente se completa, mas cada um precisa lidar com um ponto sobre si mesmo para que possam ser felizes juntos. E mais: Helen descobre um segredo do passado de seus pais que pode afastar Rhys para sempre.


O livro é uma delícia! Uma vez que a história do noivado é resolvida já nos primeiros capítulos, todo o resto da história se passa desenvolvendo o mistério da origem de Helen e o relacionamento do casal. As cenas são provocantes e divertidas. Os diálogos são maravilhosos. Me peguei rindo muito diversas vezes. Lisa Kleypas tem um talento natural para usar bem todos os elementos que sua trama permite. Os personagens secundários mais uma vez dão um show, nos deixando curiosos pelos próximos livros. 




Adorei tudo em "Uma noiva para Winterborne ". Rhys é convincente e seduz, Helen cresce a cada página e até Kathleen teve espaço para se redimir. Valeu toda a antecipação e espera por esse livro. Me encantei ❤

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Lindo! Parabéns pela resenha!

    Acessem: https://www.quartinhos.com.br/adesivo-de-azulejo

    ResponderExcluir
  2. Hi! Do you want to increase your pagespeed?

    ResponderExcluir