Advertisement

Main Ad

Irmandade Literária - Equipe Nova

A Irmandade Literária nasceu de uma iniciativa de 4 amigas. Todas já com perfis literários sólidos no instagram, querendo voltar a postar nos saudosos blogs, puramente por amizade e vontade de compartilhar os surtos. Conheça nossa equipe:





Grazi

Dona no Instagram @grazicomenta

Grazielle Souza, 27 anos, taurina, nordestina com orgulho, de Aracaju-SE, viciada em romances de época e ficções científicas, mas lê de tudo. Obcecada por HP, ACOTAR, Fundação, Saga Lux, entre outras, adora fazer tiktoks e reels, surtar bastante com plots e ships e panfletar tudo que ama na internet desde 2010. 



Nati

Dona do instagram @livrosnstuff

Natália Siguemoto é uma apaixonada por gatos e literatura. Com seus 27 anos, continua lendo muitos livros de fantasia e romance de época. Não foi uma leitora ávida quando pequena, mas se apaixonou pelos vampiros de Crepúsculo e, desde então, não parou. Nati mora no interior de São Paulo, mas ama sonhar com os destinos de suas viagens - através das páginas e na vida real também.



Aline

Dona no instagram @livrosesinopses

Aline Picanço, 34 anos, advogada e leitora viciada em romances de época e em romances contemporâneos. Mora em Fortaleza/Ce, na terra do sol. Seu primeiro contato com os dois gêneros foi ainda muito nova, quando a sua mãe comprava aqueles famosos romances de banca. Ama também a cultura pop. Lê mangás desde os 15 anos e é viciada em novelas asiáticas.


Beta

Dona do instagram @beta_stories

Jornalista, blogueira e escritora. Roberta S. Santos é capixaba e vive em Vila Velha (ES). Por conta do seu lado leitora compulsiva, em 2017, criou o bookstagram Beta Stories. Um espaço virtual, onde compartilha o amor pelos livros.

Postar um comentário

0 Comentários