Advertisement

Main Ad

15 lindas frases literárias de romance

 


Oi, gente!

Eu não sei vocês, mas eu adoro frases marcantes. Se não tiver uma citação muito boa num livro, para que eu posso usar ela pra indicar pros amigos, pra mim não valeu a leitura :P Então vim aqui trazer para vocês algumas das minhas favoritas e melhores frases/citações dos livros de romance. 

Desceu até a pista, evitando olhá-la de frente, como se ela fosse o sol, mas, sol que era, também não precisava de a olhar para vê-la. 

- Anna Karenina


Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais.

- O morro dos ventos uivantes


Quando Georgiana sorria daquele jeito, Nicholas sentia vontade de se esticar, buscar o sol lá no alto e entregá-lo de bandeja para ela. Só para demonstrar que aquele brilho não chegava aos pés dela.

- A Noiva Rebelde


Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!

- O Morro dos Ventos Uivantes


Querida, adorável Elizabeth, quanto lhe devo! Ensinou-me uma lição, muito dura, a princípio, mas muito vantajosa. Por suas mãos recebi a humilhação que devia. Aproximei-me de você sem duvidar de que seria aceito. Sua recusa me mostrou como eram insuficientes minhas pretensões de agradar uma mulher digna de ser agradada.

- Orgulho e Preconceito


- Ah, eu não ia me importar, Hazel Grace. Seria uma honra ter o coração partido por você.

- A culpa é das estrelas


Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia. 

- Sol da Meia Noite


Pode partir meu coração mil vezes se desejar. Ele sempre foi seu para fazer o que quiser.

- A Escolha

Se eu pudesse sonhar, seria com você. Não me envergonharia disso.

- Crepúsculo


Há amores que só podem viver em seu coração, não em sua vida. 

- Como eu era antes de você


Seu rosto é o meu coração, Sassenach, e meu amor por você é a minha alma. 

- Outlander 


Eu nunca vou esquecer quando saí da igreja e vi você pela primeira vez. Era como se eu pisasse do lado de fora em um dia nublado e de repente o sol saísse.

- Outlander 


Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.

- As vantagens de ser invisível


Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. 

- O pequeno príncipe


Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível.

- A Protegida 


Por enquanto são essas, pessoal. Depois posso trazer mais algumas (material não falta) e também frases de outros gêneros. 

O que acharam? Conheciam? Gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários