Advertisement

Main Ad

Resenha: Trilogia 2323 - Herdeiros de Sangue






Título: Herdeiros de Sangue - Vol. 2 - Trilogia 2323
Autor: Bianca Gulim

Editora: Autor independente

Páginas: 233

Onde comprar: Amazon



Sinopse: Após a revelação do seu verdadeiro inimigo, Celine percebe que a guerra anunciada está cada vez mais próxima. Enquanto se prepara para o inevitável confronto, ela descobre que habilidades em combate não serão suficientes para garantir a vitória. Com um exército pequeno e quase nenhum armamento, a guerreira terá que enfrentar difíceis negociações para conquistar alianças necessárias. Em uma reviravolta inesperada, um traidor é descoberto. As consequências dessa traição fazem com que Celine precise, mais do que nunca, lutar pela própria vida. Mas também lhe dá a oportunidade de conhecer as motivações por trás das ações do seu maior inimigo. Quando essas informações vêm à tona, superar os rancores do passado se mostra um feito impossível.
Guiada por seu desejo de vingança, Celine começa a enxergar sua benevolência como uma fraqueza. E em 2323, os fracos não sobrevivem. Na guerra, é matar ou morrer. Ela escolheu matar.
Prepare-se para continuar perdendo o fôlego nessa alucinante sequência de Sobreviventes do Caos. O toque de romance sexy em um enredo repleto de ação vai conquistar você.


Boa noite galera, como estão vocês?

Neste mês de abril e mês passado, março, me comprometi em ler o segundo volume da Trilogia 2323, da autora parceira Bianca Gulim. E consegui!!! Bianca lançou o primeiro volume ano passado, e temos a resenha aqui no Cantar em Verso para quem quiser um resuminho sobre a primeira parte: Sobreviventes do Caos - Vol. I - Trilogia 2323. Sendo assim, vamos para a segunda resenha!

Resenha

Neste segundo volume teremos um revelação e reviravolta na trama, com um novo inimigo, inimaginável. Depois de escapar dos traidores, Celine fica um tempo na floresta.
Jafar esta morto, Celine tem um sonho estranho, e quando acorda esta em uma sala branca, na Fortaleza. Ficou dois dias medicada e está cheia de hematomas e machucados devido a fuga do povo da areia.

Acordo zonza. Tento abrir meus olhos, sem sucesso. Levo a mão até meu rosto, mas demoro a sentir o toque. Aperto meus olhos com força e espero.

Após despertar e ter uma breve reunião com seu povo e saber que todos estavam bem, na volta para o quarto, Celine descobre um traidor, alguém que não esperava e que se tornará muito além disso. Imediatamente tiveram que organizar outra reunião para que este traidor responda o por quê de tudo isso. Joseph, líder da Fortaleza e tio de Max, nem poderia imaginar e saber sobre esta situação.

Sabendo sobre a situação e quem realmente são Luke e sua irmã, Celine decide ir com eles até o seu povo, como sempre, planejando uma forma de resolver o problema e não afetar muito o seu povo e a Fortaleza, já que estava hospedada lá naquele momento. Pela floresta os três seguem e as novidades só aumentam.

Chegando na aldeia de Luke, a garota é observada e, sem saber, sendo testada. Em um vacilo Celine acaba por ser desmaiada e acordar como prisioneira. Mas, Luke, decide ajudá-la, e mesmo desconfiada Celine aceita a ajuda. Os dois embarcam em uma fuga quase mortal, mas conseguem se refugiar em uma gruta onde ficaram escondidos antes. No fim da gruta, eles encontram Norah e Darion, melhor amigo de Celine, que já estavam preparados para a batalha que viria por Celine e Luke terem fugido.

Após uma noite calorosa entre Celine e Luke, eles decidem sair da gruta e seguir em direção a entrada da Fortaleza, onde já estaria Max preparado para a batalha que se sucederia. E foi o que aconteceu, uma batalha um tanto quanto sangrenta, mas no fim eles conseguem voltar. Celine novamente acorda medicada, pois ficou muito ferida e já estava a espera da conversa com Joseph, afinal queria satisfações sobre o ocorrido e a garota queria saber de qual lado ficaria o líder. 

Depois de uma longa conversa e uma intromissão por parte de um mensageiro do povo da Areia, além de umas mentirinhas, Celine consegue ajuda e uma guerra está prevista para acontecer.


Sobre o livro, li ele em PDF, pois recebi antes, já que temos parceria, e posso dizer que é uma leitura que flui e um bom livro para se ler; ela é curtinha, mas te instiga a saber o que vai acontecer a cada novo capítulo. Tem cenas quentes, além das cenas de batalhas, as discussões e a história passada que volta à tona. 

O livro será lançado oficialmente dia 24 de abril e tem esses mimos para quem comprar via depósito como pré-venda pela página do Facebook Escritora Bianca Gulim.

(foto tirada da página da autora)

Me diz ai o que achou e vem acompanhar essa história comigo e desvendar o que vai acontecer no próximo volume! Pois agora fiquei ansiosa para o terceiro ;D

Beijos

Postar um comentário

2 Comentários