Advertisement

Main Ad

HOW I MET YOUR MOTHER: TOP 5 PIORES NAMORADAS DO TED



Hello, people!

Que Ted era um romântico isso ficou claro desde o pilot, mas isso não impediu que ele tivesse uma vida não-tão-romântica assim bastante ativa, não é? Podemos não ter percebido isso tudo, mas foram mais de 40 garotas apresentadas em vários episódios! Claro que algumas foram apenas encontros, mas outras foram relações mais duradouras e é outra verdade que ele às escolhia mal demais. Então aqui vai a lista das 5 piores namoradas do Ted durante toda a série. 

Obs: Lista feita completamente baseada na minha opinião pessoal. Sinta-se livre e convidado(a) a comentar a sua lista!


Ah, a lista está em ordem crescente de chatice :p

5. Stella

Sempre me dói o coração de colocar ela numa lista dessas, afinal gostei bastante da temporada em que aparece, mas apenas pelo ''simples'' fato de ter dito ''sim'' ao Ted mesmo ainda estando presa ao ex, me faz ter uma raiva absurda. Esse não é o tipo de coisa que dá pra superar fácil, nem perdoar. Apesar de ser uma boa pessoa, faz uma merda muito grande. Mas é isso. Boas pessoas também cometem erros. Nem por isso vamos esquecer deles. 












4. Jeanette

Tenho mesmo que explicar por quê ela está aqui? A mina observou o Ted por dias e orquestrou o encontro com ele para maximizar a chance de se falarem. Então se demonstrou totalmente desequilibrada e obsessiva, destruiu o apartamento dele, tocou fogo no playbook e continuou perseguindo após o término. Não dá pra acreditar numa relação dessas, né?












3. Carol (Bla Bla)

Nosso primeiro flash de uma Jeanette, Carol foi a garota com quem Ted estava namorando em How I Met Everyone Else. O primeiro vislumbre de que o Ted estava tão desesperado que ignorava os sinais de quando a relação não ia dar certo. Carol era insegurança e levemente desequilibrada. Ela fez questão de ter problemas com a Robin sem provocação, iniciar um climão entre Ted, Lily e Marshal e basicamente mostrar que precisava de terapia intensiva. 









2. Zoey

Há quem goste dela, mas achei a temporada de sua aparição beeeeeeeeem mais ou menos. Os episódios bons eram os que ela não aparecia ou que não focavam nela com o Ted. A personagem era sem sal, a atriz não ajudou muito na simpatia, as tramas eram bem furadas e pra completar colocaram a mina como arqui-inimiga do sonho do Ted. Como estar numa relação em que tudo que a pessoa faz é discordar de você? Felizmente, Ted caiu na real e saiu dessa. 











1. Karen

Mesma coisa da Zoey: personagem totalmente sem carisma, mesmo contando com uma atriz gente boa como Laura Prepon. Além disso, e mais importante, a mina traía o Ted desde o comecinho da relação deles e não fazia nem um pingo de esforço para ser pelo menos aturável, que dirá agradável com os amigos dele. Chata, prepotente, arrogante e não adicionava nadinha na vida dele. Foi tarde. 











E é isso, people. O que acharam? Qual as suas mais odiadas namoradas do Ted? O que achariam de uma lista sobre os piores furos do Barney? Comentem aí!

Postar um comentário

1 Comentários